Lanchonete de Lagarto é alvo de furto pela segunda vez em poucos dias

Uma lanchonete localizada na pracinha de entrada do bairro Boa Vista, em Lagarto, foi alvo de dois furt0s em menos de dez dias, ambos registrados por câmeras de segurança.

O primeiro furto ocorreu na madrugada do dia 23, por volta das 2h30. Na ocasião, dois criminosos participaram da ação: enquanto um deles entrou no estabelecimento, o outro ficou do lado de fora fazendo a vigilância. Segundo a proprietária, os suspeitos subtraíram cerca de R$ 1.000 em dinheiro, além de algumas carteiras de cigarros.

Já o segundo furto, mais recente, foi registrado por volta das 2h40 da madrugada desta terça-feira (3). Desta vez, apenas um suspeito participou da ação. Ele teria utilizado algum tipo de ferramenta para arrombar a porta e conseguir entrar no local.

De acordo com os priprietário, o suspeito foi direto ao caixa, porém, por precaução, a quantia referente às vendas do dia já havia sido retirada anteriormente. Mesmo assim, o criminoso conseguiu subtrair R$ 20 e algumas carteiras de cigarros.

A repetição dos furt0s em um curto intervalo de tempo tem causado preocupação aos proprietários. As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar na identificação dos envolvidos, e o caso será comunicado às autoridades para as providências cabíveis.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário