Homem é preso no interior de Alagoas com moto e documentos de vítima de homicídio em Paripiranga/BA

Um homem foi preso por volta das 14h do dia 31 de janeiro de 2026, no município de Major Izidoro, em Alagoas, durante uma ação conjunta do GOPES da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente (6ª CPM/I) e do CISP local, após denúncia de disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, após acionamento via COPOM, as guarnições realizaram rondas ostensivas e localizaram o suspeito na zona urbana da cidade. Ao ser questionado, ele informou que havia efetuado disparos para o alto e em direção a uma casa abandonada em uma fazenda, indicando ainda o local onde a arma utilizada estaria guardada.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem uma motocicleta, além de documentos pessoais e cartões pertencentes a Clésio Marques de Andrade, de 36 anos, vítima de homicídio ocorrido no município de Paripiranga, na Bahia, no dia 2 de outubro de 2025.

O crime foi registrado por volta das 19h30, quando a vítima foi encontrada sem vida ao lado de uma motocicleta Honda CG preta, na estrada que liga a sede de Paripiranga à localidade conhecida como Apertado de Pedras. O corpo apresentava perfuração causada por disparo de arma de fogo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Dando continuidade à ocorrência em Major Izidoro, as guarnições se deslocaram até a fazenda indicada pelo suspeito, onde apreenderam um revólver calibre .38, além de diversas munições — 78 munições calibre .38, 13 munições calibre .380, uma munição calibre .20 e cinco munições calibre .32 deflagradas. No local também foram encontrados um rádio de comunicação e uma espingarda de seta.

Durante as diligências, foi constatado ainda que duas motocicletas encontradas na fazenda possuíam restrições, sendo uma com queixa de roubo e outra de furto. A motocicleta associada à vítima de Paripiranga também foi localizada no local.

O suspeito foi conduzido à autoridade policial competente, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais. As investigações seguem para apurar possível ligação entre a prisão em Alagoas e o homicídio ocorrido em Paripiranga.

Fonte: PM/AL

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário