
Um suspeito morreu após um confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (10), no Assentamento Uberaba, no município de Lagarto. A ocorrência está relacionada ao tráfico ilícito de entorpecentes e resultou na apreensão de drogas e de uma arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), por meio do CPMI e do 7º Batalhão, as equipes receberam informações de que Jenison Fontes Santos estaria em Lagarto transportando drogas e armas em um veículo Ford Ranger branca, de placa policial QKZ-3A79. O suspeito é irmão de Moisés Fontes Santos, preso na noite do dia 9 de fevereiro pelo Batalhão de Radiopatrulha, no povoado Caueira, em Itaporanga d’Ajuda, com armas de fogo e drogas.
Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo. Durante a tentativa de abordagem, o condutor teria freado bruscamente, descido do carro e fugido em direção a uma área de matagal. Ainda segundo a PM, o suspeito sacou uma arma de fogo e a apontou em direção à equipe policial.
Diante da iminente agressão, os policiais reagiram e o suspeito foi atingido. O socorro foi prestado imediatamente e ele foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
No interior do veículo, os policiais apreenderam seis pacotes de drogas, totalizando aproximadamente três quilos, além da arma utilizada pelo suspeito.
Em continuidade à ocorrência, e com base em informações apuradas pela Polícia Civil, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi encontrada e apreendida uma grande quantidade de drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto, onde o caso será investigado.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br