
Na tarde dessa terça-feira (10), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam quantidades significativas de drogas no Assentamento Uberaba, no município de Lagarto.
A ação teve início após informações de que um homem estaria transitando na cidade em um veículo Ford Ranger branca, transportando drogas e armas de fogo. O suspeito seria irmão de um homem preso na noite da última segunda-feira (9), pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), no povoado Caueira, em Itaporanga, ocasião em que foram apreendidas três armas de fogo e grande quantidade de entorpecentes.
Diante das informações, a equipe iniciou diligências com o objetivo de localizar o veículo informado. Ao visualizar o automóvel, os militares deram ordem de parada, momento em que o suspeito freou bruscamente, desembarcou e correu em direção a uma área de matagal. Durante a fuga, ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção à equipe policial.
Diante da iminente injusta agressão, os militares reagiram à ação, atingindo o suspeito. O socorro foi imediatamente prestado ao suspeito. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 utilizado na investida contra os policiais.
No interior do veículo, a equipe localizou seis pacotes de substâncias entorpecentes, totalizando aproximadamente três quilos de droga.
Em continuidade à ocorrência, e com base em informações repassadas pela Polícia Civil, outra equipe da Polícia Civil, em conjunto com militares da Polícia Militar, foram até a residência do suspeito, onde encontraram um vasta quantidade de entorpecentes, balanças de precisão e materiais de embalagens.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Fonte: PM/SE










