Ex-pugilista baiano Reginaldo “Hollyfield” é preso acusado de agredir sobrinha

O ex-pugilista baiano Reginaldo “Hollyfield”, de 59 anos, foi preso na segunda-feira (16), por suspeita de agredir a sobrinha em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família, no bairro de Massaranduba.

Ainda conforme informado pela polícia, “Hollyfield” acertou a sobrinha de 26 anos com um soco na testa. Não há informações sobre as circunstâncias da briga.

Em nota, a polícia informou que ele foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam Periperi), foi submetido a exames e segue à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida e liberada. Hollyfield vai responder por lesão corporal dolosa praticada no âmbito da violência doméstica.

A Justiça concedeu liberdade provisória ao ex-atleta, com aplicação de medidas cautelares. Entre as determinações, ele terá que comparecer sempre que for chamado pela Justiça, manter o endereço atualizado e ir ao fórum a cada dois meses, por um ano, para informar e justificar suas atividades.

*Com informações do G1/BA

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário