Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Plataforma digital do NAT oferta mais de 700 vagas de emprego para diversas áreas em Sergipe

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) está ofertando mais de 700 vagas de emprego na plataforma digital do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT).

Para se cadastrar no site ‘GO Sergipe – Geração de Oportunidade’ é necessário ter senha do portal gov.br do governo federal, por meio do aplicativo para celular.

Quem precisar de apoio para fazer o cadastro ou para atualizar o currículo, pode buscar atendimento presencial no Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), localizado na Rua Santa Luzia, 680, Bairro São José, em Aracaju, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

É necessário levar documentos pessoais, comprovante de residência e, se tiver, currículo certificados de qualificação. O atendimento é gratuito.

Confira algumas das vagas disponíveis:

Aracaju

Laranjeiras

Nossa Senhora do Socorro

Itabaianinha

Lagarto

Sair da versão mobile