Prefeitura de Simão Dias investe em 13 novos veículos com recursos próprios

A prefeitura Municipal de Simão Dias, através da gestão atual, adquire 13 novos veículos para compor a frota do município e servir a comunidade simãodiense. Estas aquisições são oriundas de demandas observadas pelo gestor Marival Santana, que sempre trabalhou com responsabilidade, com o intuito de fortalecer as políticas públicas, utilizando com transparência os recursos próprios.

As entregas dos veículos serão realizadas de modo gradativo, sendo 08 destes, apresentados para a comunidade na última sexta-feira (25), já os outros 05, deverão chegar na última semana do ano de 2020, ou ainda no ano de 2021.

Entre os veículos que fazem parte dessa frota, terão vans destinadas a atender a secretaria de saúde, através de atendimento a pessoas que necessitam realizar tratamento fora do domicílio e em Aracaju, como os pacientes que fazem hemodiálise e as pessoas submetidas a rádio e quimioterapia, além de transportar médicos e outros profissionais vindos da capital. Uma Van spin com sete lugares, será para o uso da secretaria de inclusão social e outra para a de educação.

Além das vans, outros veículos apresentados são da marca gol 1.6. Vale reforçar que para a secretaria de obras, virão duas caçambas e um caminhão baú, para transporte de mobiliários, merenda escolar e outras demandas, que chegarão no início do ano de 2021. Este é o trabalho de uma gestão que respeita as necessidades da população, mostrando que sabe cuidar muito bem do seu povo.

Assessoria

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário