Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores em Simão Dias

Na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro, pela manhã tomarão posse em Simão Dias os governantes para o Executivo e Legislativo, o novo prefeito Cristiano Viana e seu vice Renaldo Prata, tomarão posse também os vereadores para o período (2021/2024).

Será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz às 9 horas. A posse ocorrerá após a celebração na Câmara de Vereadores, às 10 horas.

No Legislativo Municipal, inicialmente os vereadores serão empossados. Na sequência, acontecerá a eleição para a escolha da mesa diretora da casa e logo depois a posse do prefeito e do vice. Infelizmente a participação do público será limitada devido a pandemia.

Grande expectativas e grandes desafios para o novo ciclo da política simão-diense, sobretudo por estarmos vivendo um tempo de crise devido a pandemia, desafios na área sanitária e de saúde, área econômica e social. A população de Simão Dias espera um governo atuante que consiga resolver os problemas e administrar de forma satisfatória o município.      

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário