Confiança perde mais uma na série B

O Confiança perdeu para o Brasil de Pelotas (RS) na última segunda-feira e com cinco derrotas consecutivas na Série B, já está ameaçado de rebaixamento para a série C do brasileirão. Os gaúchos venceram em casa por um magro 1 a 0, mas que valem 3 pontos importantes no campeonato o duelo foi válido pela 31ª rodada do campeonato.

O único gol do jogo foi marcado nos acréscimos da primeira etapa. Bruno José puxou contra-ataque da intermediária defensiva, aproveitou o espaço deixado pelos visitantes e bateu livre na entrada da área para marcar.

A situação do Confiança está complicada. Depois de um boa sequência de resultados no início do campeonato permanecendo na parte de cima da tabela de classificação, os sergipanos amargaram cinco derrotas em sequência e estacionaram nos 39 pontos, agora no 13º lugar, quatro acima do Náutico, primeiro time da zona de rebaixamento.

A torcida inconformada com as sucessivas derrotas recebeu o time de volta a Aracajú na terça-feira (29) com muitos protestos durante o desembarque dos jogadores. Foram divulgados nas redes sociais vários vídeos nos quais os torcedores fizeram muita confusão e agrediram verbalmente os jogadores e comissão técnica, cobrando respostas dos jogadores do clube isso durante a chegada do clube no aeroporto de Aracaju. O jogador Ari Moura teve uma foto divulgada, no qual o mesmo aparece com um pequeno corte no rosto, mas segundo o médico do clube não foi nada grave, o clube lamentou o ocorrido e divulgou uma nota sobre o ocorrido.

Veja a nota na íntegra:

A Associação Desportiva Confiança vem a público repudiar a atitude de um grupo de vândalos na chegada da equipe profissional na tarde desta terça-feira (29) no aeroporto Santa Maria em Aracaju.

O grupo de vândalos atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto.

A assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e providências serão tomadas.

O atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.

O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas.

Todos do clube têm total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B.

A segurança no Estádio Sabino Ribeiro será reforçada para dar tranquilidade à todos que trabalham no clube”.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário