Mané do povo, ex-prefeito de Itabi é flagrado ateando fogo em arquivos na prefeitura

Na noite deste sábado (2), um princípio de incêndio na sede da prefeitura da cidade foi identificados por moradores da cidade de Itabi, localizado no Médio Sertão de Sergipe.

O ex-prefeito popularmente conhecido como Mané do Povo, encontrava-se no local e o incêndio se tratava na verdade da queima de papéis dentro da prefeitura informações dada pelo Tenente Emanuel da Polícia Militar.

Nossa equipe conversou com Diego Doria, novo Secretário de Obras do município, que disse que a população estava na rua quando percebeu a fumaça saindo da sede da prefeitura.

“O ex-prefeito estava no prédio no momento que foi vista a fumaça e ainda se encontra lá”, disse ele.

O Secretário comentou também que o ex-prefeito solicitou ao atual mais um dia para que pudesse entregar as chaves da prefeitura, extrapolando o prazo que foi até ontem (1).

O ex-prefeito até o momento não prestou esclarecimentos a respeito do caso, vários veículos de comunicação entraram em contato com o mesmo, mas até então sem sucesso.

Segundo o Tenente Emanuel, todos os envolvidos que se encontravam no local serão encaminhados para a delegacia do município de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: Assessoria

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário