Um Homem, supostamente um GCM atira nos pneus do ônibus da Coopertalse

Um vídeo circulou nas redes sociais desde ontem (2) no qual um motorista de ônibus da empresa Coopertalse, que realiza viagens intermunicipais no estado, alega que um homem, que se supostamente se identificou como agente da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), atirou em dois pneus do veículo em movimento e por pouco não provocou um acidente, no vídeo além do motorista aparecem diversas pessoas supostamente passageiros que confirmaram o fato.

O fato ocorreu com o carro 195 na região do Povoado Tatu, localizado no município de Japoatã, região do Baixo São Francisco.

O motorista afirma que o suposto agente da GMA não foi autorizado a embarcar porque o veículo já estava cheio, não podendo o mesmo levar excesso de passageiros para realizar uma viagem até a capital sergipana, a negativa do embarque deixou o suposto GCM irritado e assim o mesmo tomou uma medida extrema colocando em risco a vida dos ocupantes do véiculo.

O homem se revoltou quando o motorista sugeriu que ele esperasse o próximo ônibus que passasse no local, em razão disso ele sacou a arma e atirou em dois pneus do veículo que estava em movimento.

A GMA, não confirmou ate então nenhuma denúncia sobre o caso, mas a corporação teve acesso ao vídeo. Não se sabe ao certo se o causador desse problema é de fato GCM, é preciso aguardar a apuração dos fatos, segundo populares o mesmo mora na região do Povoado Tatu e trabalha como GCM na cidade de Aracajú.

Entramos em contato com Coopertalse, mas não fomos atendidos para dar alguma informação a respeito do caso.

Por SimãoDiasComoEuVEjo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário