Novo prefeito de Itabi atende em local improvisado, prefeitura segue fechada

O novo prefeito de Itabi-SE começou as suas atividades hoje em local improvisado devido o incêndio que ocorreu na prefeitura no último sábado (02).

“A partir desta segunda-feira, o prefeito Júnior de Amynthas estará despachando na sede da Secretaria Municipal de Educação. Todas as demais secretarias funcionarão normalmente, dando continuidade aos serviços públicos essenciais à população”, informou.

O prédio da Prefeitura Municipal continua interditado em decorrência de um incêndio registrado no final de semana, que teria sido provocado pelo ex-prefeito Mané do Povo (PSD) com o intuito de destruir documentos públicos. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela assessoria do novo prefeito da cidade, Júnior de Amynthas (DEM).

O prédio da prefeitura foi lacrado pela polícia técnica, que recolheu materiais queimados e partes de outros que seriam destruídos para investigações.

O novo prefeito afirmou que vai encaminhar ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado, junto com os relatórios de transição, um pedido de realização de auditoria nas contas da gestão passada e qualquer irregularidade será de responsabilidade da gestão anterior liderada pelo prefeito conhecido popularmente Mané do Povo.

Por SimãoDiasComoEuVejo com informações da assessoria

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário