Confiança venceu o Náutico e respira na Série B se afastando do fantasma do rebaixamento

Na noite de ontem, segunda-feira (04) o Confiança bateu o Náutico por 2 a 0, em Aracaju, na Arena Batistão, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona do rebaixamento, outros resultados favoreceram o clube, concorrentes diretos na briga contra a degola, Cruzeiro, Brasil de Pelotas, Vitória e Operário-PR empataram suas partidas, Figueirense foi derrotado pelo lanterna Oeste e o Avaí perdeu para o CRB, tais resultados ajudaram o time sergipano, a tomar fôlego no campeonato.

A partida começou agitada na Arena Batistão, em Aracajú. Os gols de Reis e Madison ajudaram o Dragão a voltar a vencer após cinco derrotas seguidas. A equipe azulina fez subir para sete pontos a diferença para a zona de rebaixamento. Faltam seis jogos para o fim da Série B, três em casa e três fora.

Com o resultado positivo, o Confiança subiu duas posições e agora está em 11º na tabela de classificação, o risco de rebaixamento ainda existe, mas diminuiu razoavelmente e o principal acalmou um pouco os ânimos da torcida, a qual recebeu mal o clube após cinco derrotas consecutivas.

Por SimaoDiasComoEuVEjo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário