Simão Dias: campanha arrecada donativos para a família que teve moradia atingida por incêndio

Uma casa acidentalmente pegou fogo no Conjunto Mutirão, na manhã do último sábado (02) lá residem uma mulher e três garotos, graças a Deus todos estão bem, mas perderam suas vestes e calçados e todos os seus pertences básicos no incêndio, por isso pedimos aos que poderem disponibilizar roupas, calçados entre outras utensílios gerais.

Os itens podem ser: roupas e calçados para crianças 3, 5 e 7 anos. (todos meninos), roupas femininas nº 42 se for short/calça, vestidos e blusas pode ser M ou G e sandálias/sapatos 38.

Utensílios para casa: lençóis, toalhas, colchões, utensílios de cozinha e por fim materiais de construção para a reforma da casa: telhas, materiais elétricos, tintas e outros.

Quem poder e quiser ajudar pode deixar os itens acima no CONATE Contabilidade (Av. Coronel Loiola, 240, Centro, Simão Dias que serão encaminhados para a família.

O Portal Simão Dias Como Eu Vejo se solidariza com a família e está fazendo está divulgação de forma espontânea e gratuita, a informação de recolhimento dos itens nos foi passada pelo WhatsApp, mas tomamos o cuidado de checar essa informação e por telefone a CONATE Contabilidade confirmou à nossa redação que de fato esta sendo recolhido lá tais itens para ajudar a família.

Entramos em contato com o poder público municipal, e obtivemos a seguinte resposta: “A Secretaria da Inclusão, Assistência Social e Trabalho se coloca à disposição da família e enviará a equipe do CRAS para fazer o acompanhamento”.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário