Suspeito de importunação sexual em lotérica de Aracaju é identificado pela Polícia Civil de Sergipe

A Polícia Civil do Estado de Sergipe identificou o homem suspeito de importunação sexual contra uma jovem numa casa lotérica em Aracaju (SE). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) em uma nota divulgada hoje terça-feira (5). O homem ainda deve ser ouvido pela polícia, mas não revelou a identidade e a idade do suspeito.

O homem, que aparenta se de idade avançada, foi flagrado no dia 22 de dezembro passado, tentando fazer fotos e/ou vídeos por baixo da saia da estudante de Direito Maria Antônia Lima, de 19 anos, enquanto ela aguardava sua vez em uma fila de uma casa lotérica. O fato ocorreu dentro de um supermercado no bairro Salgado Filho, Zona Sul de Aracaju, no período da manhã.

As câmeras do circuito interno do estabelecimento comercial registram toda a ação do suspeito. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no Departamento de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAGV) pela vítima e foi instaurado um inquérito. A Polícia Civil requisitou as imagens do local para anexar as investigações.

Segundo a SSP, as investigações estão em curso, e afirmou que o trabalho de campo e as denúncias anônimas surtiram efeito. Porém, apesar da identificação já ter acontecido, o suspeito ainda não foi ouvido pela polícia, porque foi apresentado no relatório médico. A SSP ainda informou que um advogado procurou a delegacia que coordena as investigações e informou que o seu cliente iria se apresentar, porém pouco tempo depois o mesmo retornou com um atestado, alegando que o suspeito não tinha condições de saúde para se submeter ao interrogatório pelos próximos 30 dias.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br informações da Secretaria de Segurança Pública

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário