Aninha do Triunfo vai assumir vaga de vereadora em Simão Dias

Apesar de ter uma votação expressiva 629 votos, mas devido as regras do coeficiente eleitoral Aninha do Triunfo (PSB) não conseguiu inicialmente ser eleita vereadora, a mesma ficou como 1ª suplente, mas sempre se mostrou satisfeita e agradecida sobretudo a seus eleitores que a ela confiaram o voto. A base do seu eleitorado foi o Povoado Triunfo representando algo próximo de 50% de seus votos, mas a vereadora obteve votos em vários povoados e também na sede do município.

A partir de hoje Aninha do Triunfo já pode ser chamada de vereadora, ela postou agora a tarde em seus stories do instagran um vídeo confirmando que acaba de receber a convocação da presidente da Câmara Municipal de Simão Dias, a vereadora Irailde (PSB) para assumir uma vaga de vereadora, a mesma vai assumir a vaga que ficou em aberto com o licenciamento do vereador Pequeno Soares que pediu licença para assumir a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Orçamento. A cerimônia de diplomação vai acontecer na Câmara Municipal próxima sexta-feira (08).

Por telefone conversamos com Aninha do Triunfo que gentilmente nos atendeu e nos revelou ter tido um passado de luta tendo trabalhado desde a infância por necessidade, mas que isso lhe trouxe experiência de vida que lhe servirá de base para assumir o grande desafio de ser vereadora em Simão Dias. Revelou ainda está um pouco nervosa e preocupada com a responsabilidade e que vai sempre esta buscando sabedoria e discernimento de Deus para fazer o melhor trabalho possível a frente do cargo, buscando sempre trabalhar para o bem de todos, disse ainda que não possui uma bandeira de luta específica, mas que no seu coração existe um desejo de busca por igualdade de oportunidade para todos nos diversos seguimentos sociais.

Por SimãoDiasComoEuVejo

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário