Secretaria de Saúde de Simão Dias anuncia informatização de seus serviços

Foto: Reprodução redes sociais

Temos uma boa notícia neste início de gestão. Em parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o Conselho Municipal de Saúde, a administração conseguiu cumprir todas as metas previstas pelo programa do Governo Federal, através da portaria 3393 de 11 de dezembro de 2020, com isso, a gestão municipal vai conseguir informatizar todas as equipes do Programa de Saúde da Família e todos os serviços da Secretaria de Saúde serão informatizados. Vale ressaltar que essa conquista já é fruto do trabalho e dedicação da nossa equipe no período de transição.

O trabalho está apenas começando, porem, tenho certeza que no futuro muito breve a saúde de Simão Dias será referencia em Sergipe, para isso, estamos trabalhando diuturnamente.

A informatização do sistema facilitará o acesso da população aos serviços de saúde do município, evitando filas de espera e favorecendo sobretudo os que mais precisam, como os moradores dos povoados que historicamente são desassistidos pelo poder público.

A equipe da Secretaria de Saúde de Simão Dias, liderada pelo titular da pasta, o vice-prefeito e secretário Renaldo Prata, tem trabalhando incansavelmente desde o primeiro dia de governo para dar mais qualidade ao sistema de saúde municipal.

Por SimãoDiasComoEuVejo com informações da Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário