Acidente em Lagarto no trevo de Riachão do Dantas

Um acidente aconteceu hoje nas proximidades do Trevo de Riachão do Dantas, na saída de Lagarto, nesse final de tarde de sexta-feira(8).

Um motociclista colidiu no fundo de um veículo. Com o impacto, o condutor da moto acabou se ferindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências foi chamado e socorreu a vítima.

O trecho vem recebendo críticas de moradores por conta do fechamento mais acima(ao lado do trevo) da via que dá acesso à “Baixa da Gia”, como é popularmente conhecida a rua.

Os veículos estão descendo sentido Riachão e entrando à esquerda diretamente, muitas vezes sem dar sinal (não referindo-se ao fato de hoje), ocorrendo assim os riscos de acidentes. O correto seria ir para o acostamento à direita e depois fazer o acesso.

Em rápida conversa com a direção do DTTU, fomos informados que já há um estudo e projeto para adicionar dois redutores de velocidade; um neste trecho e outro mais embaixo. Como se trata de uma rodovia estadual, o órgão municipal aguarda posição do Departamento de Estradas e Rodagens(DRE) de Sergipe.

Por SimaoDiasComoDiasComoEuVejo.com.br com informações de Laelson Correia

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário