Homem é morto e outro baleado em Simão Dias

No final da tarde deste sábado (9), aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio na Rodovia SE-270, na saída de Simão Dias sentido Lagarto, próximo a empresa Metalplástico.

A Polícia Militar foi acionada e identificou uma das vítimas como José Rodrigues, 25 anos, vulgo ” Fefê”, sem sinais vitais. O SAMU compareceu e constatou o óbito e o IML e Criminalística foram acionados. Fefê era ex-presidiário e havia saído recentemente do sistema prisional onde cumpria pena por tráfico de drogas.

José Rodrigues, 25 anos, vulgo ” Fefê” – foto reprodução redes sociais

Atrás da fábrica foi encontrado outro indivíduo identificado pelo nome de Adriell Soares dos Santos, 24 anos, ele estava ferido na parte posterior do tórax e braço direito e estava consciente. Ele foi socorrido para a UPA de Simão Dias e depois transferido para o Hospital Universitário de Lagarto.

De acordo com informações policiais, Adriell informou que indivíduos iriam entregar algo para o “Fefê”, contudo não soube informar mais detalhes. Disse que teria sido pago por “FeFê” para levá-lo a frente da Metalplastico com R$ 5,00 em sua motocicleta e receberia mais R$ 5,00 para aguarda-lo no local.

Cápsulas de calibre .380 foram encontradas no local e os disparos teria sido efetuados por indivíduos em um veículo. A Guarnição esteve na casa de familiares de “Fefê” e a única coisa que a senhora que o criou afirmou  foi – “agora terei sossego” e não entregou qualquer documento.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 8h30 – 10/01, para acréscimo de informações

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário