Reordenamento da feira de Simão Dias

Foto: Simão Dias Como Eu Vejo

A feira de Simão Dias e o seu entorno está passando por uma reorganização para melhor aproveitar os espaços e deixá-la mais atraente para o cliente e mais organizada para os feirantes. Os feirantes que ficavam na entrada da feira na parte de cima que dá acesso à praça foram retirados do local facilitando o acesso das pessoas e desafogando aquele trecho, as mudanças foram pequenas, mas significativas.

Nos últimos dias circulou nas redes sociais alguns vídeos de reclamação da parte de alguns feirantes que foram realocados, segundo a prefeitura nenhum feirante perderá seu espaço para vender seus produtos, porém devido essa reorganização alguns precisaram mudar de lugar.

Nossa redação esteve hoje na Feira conversando com comerciantes e a maioria absoluta aprovaram as mudanças, são raras reclamações, muitos reconhecem que inicialmente tiveram pequenas perdas, porque os clientes habituas não os encontraram no lugar de costume, mas isso é uma questão de tempo para tanto os feirantes como os fregueses se acostumarem com as mudanças.

Conversamos também com Lojistas do entorno é quase unânime a aprovação das mudanças. Quanto aos frequentadores da feira, muitos se mostraram abertos às transformações, já que o intuito é melhora o ambiente da feira para vendedores e compradores.

Por SimãoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário