Polícia Militar interrompe vaquejada com aglomeração de pessoas em Gracho Cardoso

Foto: PM/SE

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga interromperam nesse domingo, 10, uma festa na zona rural do município de Graccho Cardoso. De acordo com a denúncia, no evento havia aglomeração de pessoas, descumprindo as medidas recomendadas para o enfrentamento do coronavírus.

Os policiais receberam a informação de que estaria acontecendo uma Vaquejada numa fazenda, localizada na zona rural do município de Graccho Cardoso. De posse das informações, as equipes se deslocaram e verificaram que havia uma grande aglomeração de pessoas, todas sem máscaras de proteção e sem respeitar o distanciamento social, contrariando os Decretos (estadual e municipal) que proíbem a realização de eventos dessa natureza, por conta da pandemia do Covid-19.

O organizador da festa foi localizado e informou que não possuía autorização para realização do evento. Diante dos fatos, a comemoração foi interrompida, as pessoas foram orientadas a retornarem para suas residências, e o organizador encaminhado à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/SE

Foto: PM/SE
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário