O Prefeito Cristiano Viana alega divergência entre as informações da transição e a realidade

Foto: Reprodução Redes Sociais

O atual prefeito de Simão Dias Cristiano Viana (PSB), alega dificuldades para ter uma noção real do sistema administrativo municipal, segundo o mesmo as informações passadas pela gestão anterior do ex-prefeito Marival Santana (PSC), não correspondem com a realidade.

Segundo Cristiano, “os discursos proferidos não condizem com a verdade”. “Espero que em fevereiro eu tenha um retrato fiel da atual conjuntura administrativa. Estamos aos poucos ratificando cada dado informado na transição”, palavras do novo prefeito.
De acordo com o novo prefeito existem diversos problemas na gestão anterior de Simão Dias, “Não encontramos estoque de produtos e há vários desencontros nas informações das Secretarias. A gestão fez obras com recursos próprios e não deixou saldo a pagar, o que pode comprometer o futuro dos simão-dienses. Em breve farei um balanço geral e convidarei a imprensa”.
O prefeito Cristiano ainda declarou “Preciso urgentemente investir na política pública de combate à transmissão do coronavírus, recuperar estradas vicinais, poços artesianos, apresentar um novo plano de educação, atender às demandas da população de consultas e exames, recuperar a autoestima dos servidores”.

Existe muito trabalho a ser feito, sobre isso declarou ainda “Aos poucos, vamos dar o ritmo necessário para oferecer respostas às demandas que o povo requer”. Marival Santana o ex-prefeito administrou o munícipio de Simão Dias 08 anos (dois mandatos) antes de passar para a gestão de Cristiano Viana.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Fonte: Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário