Vagas de emprego em Simão Dias

Três empresas estão fazendo processo de seleção para empregos em Simão Dias:

Rede de Farmácias Mais Barato. Pré-requisitos: Pessoa com espírito inovador, motivador, focada em resultados e protagonista de seus objetivos. Quem desejar participar da seleção poderá enviar o currículo pessoalmente na Farmácia Mais Barato em Simão Dias ou por e-mail no endereço eletrônico: [email protected] coloque no assunto: Seleção Simão Dias. Atenção: Os currículos serão aceitos até o dia 18/01/2021.

O Grupo Sergisat está contratando (90% homens) e (10% mulheres) para o setor industrial na cidade de Simão Dias. Se você é como a gente que acredita no respeito e confiança para a construção de relações duradouras e tem o espírito de equipe, mande seu currículo para a gente e venha fazer parte dessa família maravilhosa. Mande o currículo para: [email protected]. Atenção: Os currículos deverão ter foto e serão aceitos até o dia 20/01/2021. (São 30 vagas)

A Prepara Cursos está com vaga de emprego para atendente. Não é preciso ter experiência, ser comunicativo, ser concentrado, residir em Simão Dias e estar cursando o ensino médio. Informações: (79)99676-0477.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário