Campanha Simão Dias contra a Covid-19: Ações da Secretaria Municipal de Saúde para prevenir a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde criou a central de monitoramento Covid através do número (79)9.9968-2771, o atendimento acontece diariamente das 7h às 16h.

Mensagem publicada nas redes sociais: “Estamos empenhados no combate ao avanço do Coronavírus em Simão Dias, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, está reativando a Central de Monitoramento, com o intuito de orientar e tirar dúvidas da população simãodiense neste momento o qual Sergipe passa pela segunda onda. Grave este número. Os atendimentos serão diários (todos os dias da semana), das 8h às 16h”.

A Secretaria Municipal de saúde também criou a campanha: “Prevenir, faça disso um hábito”, dentro dessa campanha está sendo o povo está sendo motivado a continuar com as medidas protetivas como: uso da máscara, higienização das mãos e o distanciamento social.

Mensagem publicada nas redes sociais: “Vamos juntos combater o coronavírus. A união e cuidado de todos é essencial para retornarmos as atividades. A Prefeitura Municipal de Simão Dias, através da Secretaria Municipal de Saúde, esta finalizando o planejamento, que está semana estaremos colocando em prática para barrar a proliferação do vírus e dar segurança a nossa população.”

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Secretaria de Saúde de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário