Em Lagarto Polícia Civil efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

O suspeito é ex-presidiário e o flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça

Foto: Divulgação SSP/SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante um jovem de 20 anos pela prática de tráfico de drogas. Na residência dele, foram encontradas oito porções de entorpecente prontas para venda, assim como papéis de alumínio e filme, que são utilizados na embalagem da droga, além de dinheiro, revólver e munições. O caso ocorreu na segunda-feira, 11.
 

Segundo a delegada regional Michele Araújo, os agentes receberam denúncias de que o investigado, que saiu há cerca de três meses do sistema prisional sergipano, tinha voltado às ações criminosas, comercializando drogas na própria residência e que estaria em poder de uma arma de fogo.
 

“A equipe checou a informação repassada pela sociedade, nossa grande parceira no combate ao crime, e confirmou a veracidade da informação, razão pela qual o investigado foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, explicou a delegada.
 

Nesta terça-feira, 12, o autuado foi apresentado em audiência de custódia e, atendendo pedido da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado, que será transferido para um dos presídios do estado.
 

A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias que levem à localização de suspeitos de crimes e a elucidação de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. 

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário