Ex-Prefeito Marival Santana anuncia live: “Estarei fazendo uma Live para esclarecer alguns boatos proferidos pelo atual prefeito”

Foto: Reprodução Redes Socias

O Ex-Prefeito de Simão Dias Marival Santana anuncia uma live para amanhã, quinta-feira (14), às 19:20 em seu instagram para esclarecer as declarações dadas pelo atual prefeito Cristiano Viana, segundo o mesmo tais declarações são boatos e durante a live ele vai prestar esclarecimentos.

Veja na íntegra a mensagem do instagram de Marival Santana:

“Boa tarde, pessoal! Nessa quinta-feira, 14/01, às 19h20, estarei fazendo uma Live para esclarecer alguns boatos proferidos pelo atual prefeito em alguns sites de notícias, como também pelo ex-prefeito Zé Valadares na Tropical FM. Até lá!”

O ex-prefeito divulgou uma nota na imprensa comentando o assunto. Confira a nota na ìntegra:

“Venho a público dizer que todas as informações sobre a minha gestão foram encaminhadas de forma a respeitar a Resolução 338 do Tribunal de Contas e com o acompanhamento do Ministério Público. Foi de minha iniciativa oficializar, 48h após o resultado eleitoral, o prefeito eleito a fim de criarmos a comissão de transição e iniciarmos os trabalhos de compartilhamento de dados.

Entregamos planilhas, tabelas e informações que nem haviam sido requisitadas pela representação da atual gestão. Todos os ofícios, documentos e dados estão comigo e estarei mostrando em um momento oportuno.

Meus  principais técnicos  participaram das reuniões a fim de dirimir quaisquer dúvidas da nova equipe e ainda o fazem até os dias de hoje, basta citar uma ligação do atual prefeito a um dos técnicos da saúde requisitando informações a respeito da localização dos valores de combate ao Coronavírus.  Embora essa informação seja bastante simples e já debatida em reuniões com a transição, o técnico não exitou em refazer a explicação.

Para ser prefeito, é preciso estar bem assessorado e entender sobre gestão pública. Me parece que esses são os principais desafios dessa atual gestão que está pegando um município saudável financeiramente.

Por fim, quero reiterar a minha disponibilidade em dirimir qualquer dúvida acerca dos números e ações da nossa gestão, não só para a atual administração, mas para qualquer cidadão simaodiense”

Simão Dias, 13 de janeiro de 2021.
Marival Santana

Entramos em contato com o ex-prefeito através de suas redes sociais, mas não obtivemos resposta. Deixamos recados em seu direct e estamos aguardando retorno.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe uma resposta