As Secretarias de Saúde e Educação de Simão Dias reforçará as ações de prevenção a Covid-19 durante o ENEM

Vai acontecer distribuição de máscaras, álcool 70% e aferição de temperatura

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Amanhã domingo (17) primeiro dia de provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a Prefeitura Municipal de Simão Dias, através das Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, reforçará as instruções contra COVID-19.

Haverá equipes de saúde nas entradas das escolas municipais, aferindo temperatura, aplicando álcool em gel a 70% nas mãos e distribuindo máscaras para aqueles que não possuírem. Foram produzidas mais de 10 mil máscaras para serem distribuídas nas feiras livres, com prioridade nas áreas mais carentes de nossa cidade, levando saúde de qualidade e atenção especializada.

A prefeitura tranquiliza os alunos e os orienta a fazer a prova com tranquilidade que as condições sanitárias serão garantidas para a segurança de todos.

Através de suas redes sociais o prefeito Cristiano Viana falou sobre o ENEM em ano atípico e desejou sucesso a todos. Veja a publicação do prefeito: “ENEM atípico em meio a uma pandemia. Mas, tudo é possível e certamente vocês estão preparados para vencer mais essa etapa.
Venho desejar muito sucesso e boa sorte!”

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Prefeitura de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário