Festa com muita aglomeração em Simão Dias

Vários vídeos circularam hoje pela manhã, domingo (17) pelas redes sociais e grupos de WhatsApp de uma festa que aconteceu ontem à noite, sábado (16), na Praça Matriz centro de Simão Dias, na festa está presente um número considerável de pessoas descumprindo todas as orientações sanitárias impostas no momento devido a pandemia do novo coronavírus.

Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do município, o Secretário Renaldo Prata classificou o evento como inadmissível e nos informou que assim que soube convocou uma reunião de emergência com sua equipe para tratar do assunto. Nos enviou uma nota e informou que outras providências serão tomadas e posteriormente será divulgada tais medidas.

Veja a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento:

A Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que devido aos descumprimentos dos protocolos sanitários ocorridos durante este final de semana serão reavaliadas e tomadas as medidas cabíveis e competentes ao Município.
A gestão municipal reitera que está atuando diariamente para conter o avanço do Coronavírus (COVID-19), porém, a sociedade deve colaborar para barrar o crescente número de novos casos em Simão Dias.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura Municipal de Simão Dias
Nossa força, nossa gente

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário