Cidadão poço-verdense morre em acidente de trânsito no Piauí

Foto: Cidades em Foco

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 17 de janeiro, na BR-407, a cerca de 10 km da cidade de Patos do Piauí. O fato ocorreu por volta das 19h30, no trecho Patos/Jaicós e deixou uma vítima fatal. O acidente envolveu três veículos, sendo uma carreta e dois veículos de passeio Corolla e Voyage

Segundo informações preliminares, o condutor do Voyage que seguia sentindo Jaicós/Patos tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta e, ao tentar retornar, bateu na lateral da carreta e colidiu frontalmente em um veículo Corolla que seguia em direção à Teresina.

O condutor do Voyage identificado por Kleriston Andrade do Nascimento, de 23 anos, do município de Poço Verde, Estado de Sergipe, trafegava sozinho e morreu no local do acidente. A vítima ficou preso às ferragens do veículo. Já o Corolla branco com placa de Teresina seguia ocupado por quatro pessoas que foram socorridos e encaminhado para o Hospital de Jaicós. 

A Polícia Militar e uma ambulância de Patos do Piauí e duas ambulâncias de Jaicós foram acionadas para prestar socorro às vitimas do acidente. Posteriormente, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e, o Copo de Bombeiro de Picos foi acionado para retirar o corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

Fonte: Cidades em Foco

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta