Poço Verde: Ex-presidiário morre em confronto com a polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira (19) na parte da tarde, uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil acabou em um embate entre os policias e um jovem que segundo a polícia é um ex-presidiário, o mesmo foi identificado por Sandro Vinícius Nascimento dos Santos Sousa, após trocar tiros com os agentes da polícia o jovem veio a obito .

Tudo aconteceu no conjunto Silvino em Poço Verde/SE a polícia estava no local par cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça do município contra Sandro Vinicius que resistiu a prisão e trocou tiros com a policia.

De acordo com a polícia, Sandro Vinícius era o chefe de uma quadrilha que praticava assaltos a motocicletas na região de Poço Verde. O mesmo era responsável pela organização dos assaltos orientando e coordenando as ações junto com seus comparsas.

Segundo consta, Sandro já tinha antecedentes e chegou a cumprir pena por roubos e após sair da cadeia voltou a praticar atos criminosos na região junto com um grupo de outros criminosos os quais a polícia diz já ter identificado.

Sandro Vinícius foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário