Foragido pelo crime de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Lagarto

O suspeito seria o responsável pelo furto de uma motocicleta

Foto: SSP/SE

Na manhã desta quarta-feira, 20, agentes das 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto, efetuaram a prisão preventiva de Valfran de Jesus Rocha, indiciado pelo crime de furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo, sendo suspeito da subtração de uma motocicleta. 

De acordo com a informação policial, o suspeito foi localizado após ser ferido na região torácica durante uma discussão com um terceiro, motivo pelo qual deu entrada no Hospital Universitário de Lagarto, onde pode ser dada a voz de prisão. 

Segundo o delegado Allison Lial, ao chegar ao hospital, Valfran identificou-se falsamente como Adriel Soares dos Santos, com o fim de evadir-se da responsabilidade criminal, conduta caracterizada como delito de falsa identidade, que será devidamente apurado.

“Trata-se de um suspeito que já vinha sendo investigado pela 2ª Divisão desta unidade policial, responsável pela prática de crime patrimonial. O suspeito tinha o seu processo suspenso em razão de não ter se apresentado à justiça. Agora a ação poderá ter o seu prosseguimento regular”, pontuou o delegado Matheus Cardillo. 

A Polícia Civil do Estado de Sergipe informa que informações que contribuam para elucidação de crime e de sua autoria podem ser encaminhadas por qualquer cidadão por meio do Disque Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário