Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de Lagarto

Homem é deficiente físico e tem outras passagens policiais pelo mesmo crime

Na manhã dessa terça-feira (19), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Matinha, município de Lagarto, quando visualizaram um homem cadeirante na porta de sua residência fazendo uso de maconha.

O homem foi abordado e confirmou que fazia uso de entorpecentes. A região onde ocorreu a abordagem é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. A informação que chegou à Polícia é que haveria um cidadão deficiente que realizava o tráfico de drogas naquela região.

Como as características eram semelhantes, os policiais prosseguiram com a abordagem e perguntaram se havia entorpecentes em sua residência. O homem negou ter drogas em casa e autorizou os policiais a entrarem no local dizendo não ter nada de ilícito.

Os policiais, sentindo forte odor de entorpecentes, decidiram vistoriar a residência e logo na entrada da cozinha visualizaram em cima de uma mesa vasto material ilícito. Foram encontrados um tablete prensado de maconha, cerca de 350g; uma balança de precisão, dinheiro trocado e vários papelotes de crack embrulhados em papel alumínio.

O acusado confessou ser dono do material e inclusive disse já possuir outras passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Ascom/PMSE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário