DESO anuncia aumento nas contas de água em todo o Estado de Sergipe

A DESO – Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe  já está avisando que terá aumento de suas tarifas na conta de água, o aumento foi vetado ano passado, porque o estado de Sergipe decretou calamidade pública em função da pandemia do novo coronavírus.

Mas este ano (2021) a conta de água terá um reajuste de 5,36%. A empresa já está notificando os consumidores sobre o aumento na conta de fevereiro. Segundo o governo existe ainda a possibilidade de acontecer mais um reajuste nas contas de água em 2021, o qual seria uma reposição pelo congelamento em 2020.

A DESO é campeã de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor e em tribunais especializados, já que presta um péssimo serviço à população do Estado de Sergipe, não são raras as vezes que noticiamos por aqui falta d’água, sobretudo nos municípios mais distantes da Capital e principalmente em zonas rurais, onde os moradores raramente recebem água, porém a conta não falha, sem contar na qualidade da água que é outro motivo de constantes reclamações dos consumidores.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário