Identificado pela Polícia Civil de Simão Dias o autor de “vendas falsas” pela internet

Foto: PC/SE

Uma investigação que durou aproximadamente quatro meses, levou a Polícia Civil à Hugo Adalberto Silva da Cunha pelo crime de estelionato.

O suspeito se disfarçava e assim se apresentava como representante da transportadora Braspress e oferecia a venda de equipamentos eletrônicos em sites e redes sociais, João Ferreira dos Santos era o nome falso usado por Hugo.

O mesmo usava números de telefones com DDD 011(São Paulo) para fazer seus contatos, isso para dificultar a identificação dos golpes, o mesmo apresentava contas bancárias de terceiros para receber o dinheiro adquirido com as “falsas vendas”.

De acordo com a Polícia Civil no dia 06 outubro de 2020 foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Hugo, em de Simão Dias, no local foram apreendidos um celular e alguns comprovantes de saques de quantias referentes aos depósitos efetuados pelas pessoas por ele enganadas.

Por enquanto, foram identificadas duas vítimas, as duas de São Paulo, que pagaram, R$ 1.300,00, cada uma, por um videogame tipo playstation, mas que nunca receberam o aparelho.

A Policia Civil ainda prossegue com as investigações porque acredita-se que existam outras pessoas enganadas por Hugo, que ainda não foram identificadas.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Fonte: Polícia Civil de Simão Dias

Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta