Integrantes de grupo criminoso que roubava motocicletas morrem em confronto com a polícia em Pinhão

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar desarticulou uma associação criminosa na região de Pinhão, Carira e Frei Paulo responsável por uma série de assaltos contra motociclistas. Várias motocicletas foram roubadas nos últimos dias. 

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a quadrilha invadia residências e roubava as motos sempre portando armas de fogo e com emprego de violência. Após crimes registrados nas últimas 24 horas, a polícia realizou diligências e localizou os envolvidos no crime em uma residência. 

No cerco, os homens fugiram, mas um foi preso logo depois e outro trocou tiros com os policiais, foi atingido, mas morreu no hospital. Outros três fugiram e se esconderam em uma região de matagal. 

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado e localizou os homens em meio ao matagal. Por terra, as equipes chegaram aos assaltantes, que voltaram a trocar tiros com os policiais. Eles foram atingidos e não resistiram ao ferimento e morreram. Drogas e armas foram apreendidas pela polícia. 

Outras diligências foram feitas no período da noite e as investigações serão mantidas no sentido de localizar outros homens envolvidos nos crimes. A polícia também procura localizar as motocicletas subtraídas, que serão devolvidas para os proprietários.

Deixe uma resposta