Polícia Civil de Simão Dias elucida homicídio praticado no povoado Aroeira

As buscas seguem para chegar ao segundo envolvido no crime

Após pouco mais de dois meses de investigação, a equipe da Polícia Civil de Simão Dias elucidou o homicídio que vitimou Manoel Messias Santos Oliveira, popularmente conhecido como “Mané de Alaíde”, no povoado Aroeira. Os autores do crime foram identificados como Alex Rodrigues de Souza e José da Conceição Trindade do Nascimento, o “Zé do Raso”.

De acordo com as investigações, a ação criminosa teve motivação banal e os investigados se reuniram com o objetivo de tirar a vida da vítima. Os suspeitos foram à casa de Manoel Messias e, sem possibilitar qualquer chance de defesa, dispararam contra a cabeça e o tórax da vítima. 

Após o homicídio, os autores do crime fugiram da localidade. Mas, no dia 29 de dezembro do ano passado, Alex Rodrigues foi detido e encontra-se preso preventivamente à disposição da Justiça. As buscas seguem para chegar à localização de José da Conceição Trindade do Nascimento. 

A Polícia Civil pede que informações que resultem na prisão do segundo envolvido no crime praticado no dia 11 de novembro de 2020, que vitimou Manoel Messias, sejam repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Ascom/SSP-SE

Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta