Secretaria Municipal de Saúde de Simão Dias informa que regularizou o estoque de remédios na Farmácia Básica

Não é fácil, mas estou muito feliz por SERVIR minha comunidade, e por possuir uma equipe forte e determinada.

Com muito esforço, planejamento e priorizando uma saúde humanizada, e perto da nossa gente, a Prefeitura de Simão Dias, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu medicamentos de diversos tipos para atender a demanda da população Simãodiense. Isso não é favor, é obrigação.

Muitas medicações não estavam disponíveis, mas em pouco tempo recuperamos o estoque. Porém ainda faltam chegar algumas medicações que já foram adquiridas.

Em apenas 21 dias, a atual gestão vem trabalhando para oferecer serviços essenciais e de qualidade para nossa gente.

A administração iniciada em 2021 já começa a executar o plano de recuperação da saúde municipal, de forma eficiente e com foco na melhoria de vida das pessoas. Vamos seguindo em frente com transparência e zelo pelo que é público. O público é nosso, e merece respeito.

O texto acima foi publicado ontem, quinta-feira (21) nas redes sociais do Vice-Prefeito e também Secretário de Saúde de Simão Dias, Dr. Renaldo Prata, a publicação é acompanhada de diversas fotos da farmácia básica já abastecida com um novo estoque de medicamentos, segundo declarações anteriores do mesmo em breve será implantado a farmácia básica também nos povoados e inclusive terá um programa chamado de “saúde em casa”, no qual pessoas idosas e/ou com dificuldades de locomoção receberão nas datas específicas os medicamentos em sua residência.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Com informações da ASCOM – Prefeitura de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário