Mulher esfaqueia marido por ciúme após confundir ela mesma com uma suposta ‘amante’ em foto

Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher foi presa no México, na semana passada, sob suspeita de ter esfaqueado o marido depois de encontrar fotos no celular dele, que aparecia nas imagens fazendo sexo com uma suposta “amante mais nova”. Mas se tratava de um engano: não havia “amante”, mas apenas a própria suspeita, em uma situação íntima de anos atrás.

A confusão acabou rendendo um surto de fúria na mulher, identificada como Leonora R. De acordo com o site mexicano Diario de Yucatán, policiais foram até a casa dela, no município de Cajeme, em Sonora, depois de vizinhos relatarem gritos e berros vindos do local.

O marido dela, Juan N, havia sido esfaqueado várias vezes nas pernas e nos braços. Por sorte, ele conseguiu retirar a faca das mãos da mulher enfurecida e explicou que as fotos eram de quando os dois ainda eram namorados — por isso Leonora estava tão mais nova nas imagens.

O fato de aparentar menos idade e estar mais magra e maquiada foi o que teria confundido a mulher, que segue na prisão aguardando o processo de acusação. Já o marido foi encaminhado logo após o crime até um hospital para tratar os ferimentos.

O marido informou à polícia que encontrou recentemente as fotos íntimas dele e da parceira em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens no seu celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.

Fonte: Portal UOL

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário