O Presidente da República, Jair Bolsonaro e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, inauguram ponte em Propriá, Sergipe

O Presidente e o Ministro participarão da cerimônia de liberação de tráfego na Ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe

Foto: Divulgação/DNIT

O Presidente Jair Bolsonaro estará hoje, nesta quinta-feira (28), em Sergipe, mas precisamente em Propriá para a solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101.

O trecho que que será liberado liga Propriá, em Sergipe, a Porto Real do Colégio, em Alagoas, a cerimônia acontece a partir das 10h30, além do Presidente Jair Bolsonaro estará presente na solenidade o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o general Santos Filho.

De acordo com o Ministério da Infraestrutura, a nova ponte, tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura. A estrutura liga a cidade sergipana de Propriá e a alagoana Porto Real do Colégio, conectando trechos duplicados da BR-101 entre os dois estados, as obras foram iniciadas em 2019. e vão ser entregues hoje.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário