Prefeitura de Simão Dias divulga nota sobre a notícia de que a atual gestão pintaria a cidade de amarelo

A Prefeitura Municipal de Simão Dias vem a público esclarecer a respeito da Projeto de Lei aprovado na última quarta-feira (27) na Câmara Municipal de Simão Dias que dispõe sobre a utilização de símbolo oficial do município de Simão Dias em documentos, atos normativos, veículos, obras, instalações, além da padronização da pintura de prédios e equipamentos públicos de diversos com as cores do brasão do Município.

Diferente do que circula em alguns veículos de comunicação e em grupos do aplicativo WhatsApp, a atual gestão municipal não irá pintar os prédios de amarelo.

A administração destaca que o Projeto de Lei aprovado pela maioria dos vereadores será sancionado na data de hoje (28), pelo prefeito municipal autoriza que os imóveis públicos ou particulares utilizados pela gestão poderão ser identificados diante as necessidade futuras com as cores do brasão e/ou bandeira de Simão Dias. Bem como regulamenta a utilização de símbolos ou marca de governo, desde que tenha caráter educativo, informativo ou de orientação social, sem caracterizar promoção pessoal de autoridade ou de servidores público.

Em tempo, a Prefeitura de Simão Dias tranquila a população que mudanças de cores de prédios NÃO está na pauta de urgência e que vem atuando diuturnamente para garantir com qualidade e celeridade os serviços ofertados pela Poder Público Municipal.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário