Apesar do pouco tempo no cargo de Vereadora Aninha do Triunfo chegou chegando

Poço artesiano começa a funcionar do Povoado Triunfo pela atuação da Vereadora

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na tarde de ontem, terça-feira (02), foi inaugurado no Povoado Triunfo um poço artesiano, o mesmo já existia mas estava abandonado e sem uso há um bom tempo.

Através da atuação da vereadora Aninha do Triunfo o poço foi reativado e na tarde de ontem, passou a servir a população do Povoado e adjacências.

Lembrando que o poço foi uma obra da COHIDRO – Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe, mas foi a prefeitura que fez a manutenção devida para que o mesmo fosse reativado.

O Povoado Triunfo conta a distribuição de água da DESO – Companhia de Saneamento de Sergipe, mas o abastecimento tem se mostrado precário e é razão de muitas reclamações, tanto pelas constantes faltas d’águas como pela qualidade da mesma. Segundo Aninha o poço inicialmente servirá de um reforço á população local, que poderá recorrer ao mesmo quando a DESO falhar em sua distribuição, foi construído no local um chafariz para facilitar a retirada da água pelas pessoas que necessitarem.

Estiveram presente nesta ocasião, a Vereadora Aninha do Triunfo, o Prefeito Cristiano Viana e o Secretário de Agricultura, irrigação e Defesa Civil André Valadares.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário