Simão Dias: Poço artesiano beneficiará Povoado Triunfo

Na tarde da última terça-feira, 02 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Simão Dias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou ativação do poço artesiano do povoado Triunfo. A ação levará água potável para a região.

Segundo o prefeito Cristiano Viana, “a preocupação da gestão é que a população não venha a ficar sem água potável neste período de estiagem. Por isso, é importante providenciar a instalação desses poços” e acrescentou que “este é um compromisso que a gestão tem com a população simãodiense”.

A gestão ainda está no início, mas já tem realizado diversas melhorias na infraestrutura do município. Além da organização, limpeza e capinagem das praças e vias públicas, a prefeitura já recuperou estradas vicinais e reativou outros poços artesianos.

O cronograma de recuperação dos poços artesianos é extenso, mas com planejamento, responsabilidade e compromisso com à população, a Prefeitura Municipal de Simão Dias pretende levar água potável para comunidades esquecidas outrora.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário