Morreu um motociclista que se envolveu em um acidente de trânsito no Campo do Brito

Aconteceu mais um acidente de trânsito no final da noite de ontem, sábado (06), o acidente teve o envolvimento de um veículo e uma motocicleta, infelizmente o mesmo fez uma vítima fatal, no caso o ocupante da moto.

O fato ocorreu em frente a agência do Banese, em Campo do Brito, agreste sergipano, a colisão foi violenta e o motociclista faleceu ainda no local, não havendo tempo suficiente para socorrê-lo, o fato de seu mais precisamente no cruzamento das ruas João Pessoa e José Bonifácio, no centro da cidade. Envolveu um veículo Fiat Cronos branco e uma motocicleta CG 160 vermelha.

Arnaldinho, de 35 anos como era conhecido o condutor da motocicleta, morreu no local. De acordo com informações de pessoas da região, o jovem era morador do Povoado Piçarreira, no município de Campo do Brito.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocou até o local, mas não houve tempo chegando ao local constatou a morte da vítima. A Polícia Militar esteve também no local tomando as devidas providência e foi esta que acionou o IML – Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.

Matéria atualizada às 11;24h.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário