Prefeitura de Simão Dias realiza ação de combate à Dengue

Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Saúde

Apesar de todos os cuidados que a Prefeitura Municipal de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, vem tomando para coibir a propagação da Covid-19, existem outros problemas de saúde pública que precisam de atenção. Ciente disso, a gestão já tem tomado todas as precauções para levar saúde à população simãodiense.

Por isso, nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a equipe de agentes de saúde e de combate às endemias realizou ação de combate aos possíveis focos do mosquito causador da Dengue, Zika e Chikungunya (Aedes Aegypti e/ou Aedes albopictus). A ação aconteceu no Conjunto José Neves da Costa.

A atual gestão tem buscado cada vez mais cuidar da população, sempre prezando e se comprometendo em levar saúde de qualidade para todos.

Em relação ao coronavírus, a gestão não parou as ações para combatê-lo. Ainda nesta segunda-feira, seguindo todos os protocolos de biossegurança, os agentes realizaram uma busca ativa de casos suspeitos da Covid-19, no município e alertou que “ tem feito sua parte para oferecer saúde e condições sanitárias, mas é preciso que a população colabore, tanto no combate à Dengue e ao novo coronavírus”.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Simão Dias

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário