Polícia Civil e Militar deflagram operação em Lagarto após dois roubos praticados no município

Um adolescente foi apreendido e três adultos foram presos

Foto: Divulgação SSP/SE

Nesta segunda-feira, 8, agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Delegacia Regional de Lagarto e Policiais Militares de Salgado deflagraram uma operação que culminou na apreensão de um adolescente e na prisão de três adultos, sendo dois homens e uma mulher. As diligências se iniciaram logo após um roubo praticado na cidade de Lagarto no dia anterior, crime que foi flagrado por câmeras de segurança. 

Segundo a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, “após ampla divulgação nas redes sociais das imagens do crime e mediante o engajamento da população lagartense na identificação dos autores, os suspeitos foram localizados, um deles em Salgado e os demais aqui em Lagarto, em diligências que se sucederam durante todo o dia”, detalhou. 

Segundo agentes do Cope, “com a apreensão do adolescente em Salgado, que inclusive estava em posse do anel subtraído da vítima, as diligências avançaram e resultaram na identificação do segundo suspeito de atuação no roubo, este maior de idade. Ele foi preso do bairro Matinha, em Lagarto, com elevada quantidade de entorpecente”, explicaram. 

Após isso, as equipes elucidaram o local onde a arma de fogo utilizada no crime estava, mesma residência onde as motocicletas roubadas haviam sido escondidas. Em diligências ao local, a arma foi encontrada e apreendida, contudo as motos já não estavam mais lá, tendo sido encontradas apenas as placas dos veículos. Nessa residência, foi preso o terceiro envolvido, que é suspeito de ter emprestado a arma para o cometimento dos roubos e de ter receptado os veículos roubados, juntamente com a morada da casa”, explicou a polícia. 

As investigações seguem para a identificação do paradeiro dos veículos roubados e qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia (181), garantido o sigilo do denunciante.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário