Sob a liderança da Vereadora Aninha a reativação da Associação do Povoado Triunfo está a todo vapor

Foto: Arquivo Pessoal/Aninha do Triunfo

A Associação de Desenvolvimento Comunitário do Povoado Triunfo existe desde 1987, mas há um bom tempo estava inativa, mas a Vereadora Aninha do Triunfo começou um processo de motivação dos moradores da região, não só do Triunfo, mas também de povoados circunvizinhos, em um esforço coletivo que está envolvendo várias pessoas começou a busca pela reativação na qual os antigos sócios estão tendo a oportunidade de se regularizar e a associação está também buscando inscrever novos membros.

O atual presidente é o Laerte Gonzaga, mas a associação está em processo de abertura de edital para eleição, o edital será lançado ainda esta semana e a eleição será dia 14 de março, o período de candidatura e composição das chapas será de hoje, 10 até 24 de fevereiro.

Na noite de ontem, terça-feira (09), houve uma reunião com participação do Professor Marcelo Silva que já tem uma vasta experiência na condução de uma associação, o mesmo passou alguns ensinamentos para os sócios e convidados presentes, o arquiteto Matheus Soares deu também a sua contribuição e apresentou um projeto arquitetônico elaborado por ele para a revitalização da sede da associação.

Na oportunidade estiveram também o Secretário de Agricultura, Irrigação e Defesa Civil, André Valadares que se colocou à disposição da associação para contribuir com a parte que cabe ao poder público, o mesmo se mostrou motivado á contribuir no que for necessário para o sucesso do projeto.

O atual Presidente Laerte Gonzaga e tesoureiro Aldemir Abreu estavam presentes e se apresentam disponíveis para contribuir com seus conhecimentos e com esse novo projeto.

A Vereadora Aninha anunciou que nos próximos dias será feito um mutirão, o “Projeto Comunidade Unida”, no qual o alvo é fazer uma limpeza geral e o descarte de materiais em desuso no local.

Para quem deseja ser se regularizar e quem deseja se associar deve procurara a Sra. Joelma (79)9.9967-3264, lembrando que para participar da eleição votar e ser votado na eleição do próximo dia 14 de março é necessário que o associado esteja em dia.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário