Jovem de Lagarto é morta a tiros no Distrito Federal

Uma jovem de Lagarto foi morta a tiros no Riacho Fundo, uma região administrativa do Distrito Federal. Ela estava em um veículo com um rapaz quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta última segunda-feira (15).

A Polícia Militar foi chamada por moradores que relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, ao chegar ao local, o homem e a mulher estavam mortos. Ele, sentado na direção do veículo e ela no banco do carona. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

Moradores disseram que o casal seria morador do prédio que fica junto ao local onde estacionaram. Segundo testemunhas, os dois foram mortos por disparos que partiram de um outro carro que parou ao lado do veículo das vítimas.

As vítimas foram identificadas como Thiago Duarte Neto, de 24 anos, e Kátia Regina Neto, de 23 anos. Um cachorro que estava no colo da mulher também foi atingido e ficou ferido.

A jovem Katia tinha pouco mais de 4 meses que teria se mudado da cidade de Lagarto para morar no DF. Segundo os policiais, Thiago tinha várias passagens pela polícia de Goiás. Informações dão conta de que foram disparados mais de 30 tiros.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário