Decreto Estadual determina toque de recolher em Paripiranga-BA

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (17), a lista com as 343 cidades da Bahia que devem efetuar o toque de recolher. O município de Paripiranga respeitando o decreto Estadual estará realizando, com o apoio da Polícia Militar, toque de recolher das 22h às 5h da manhã, a partir desta sexta-feira 19 de fevereiro.

Segundo o decreto a medida tem o objetivo de conter as transmissões do coronavírus e deve durar, inicialmente, sete dias. Durante o período do toque de recolher estará proibido a circulação de pessoas e as atividades comerciais. Quem desrespeitar as regras poderá ser preso e responderá por crime contra a saúde pública.

Segundo o governo da Bahia os serviços de ‘delivery’ também não poderão operar a partir das 22h. O governador Rui Costa declarou em seu perfil do ‘Twitter’ que “é uma medida dura, mas fundamental neste momento. Nosso objetivo, mais uma vez, é salvar vidas humanas”.

Lembrando que durante o dia o comércio local poderá funcionar normalmente, contudo reforçamos a importância de manter as medidas de prevenção, como: o uso da máscara, álcool 70% e o distanciamento Social. Para que o Município possa gradativamente diminuir o número de casos positivos.

Em caso de não cumprimento das medidas preventivas o estabelecimento terá punição, notificação e, em último caso, fechamento do estabelecimento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paripiranga

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário