Prefeito de Simão Dias Cristiano Viana prestigia o início dos trabalhos do legislativo simãodiense

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (16), o Prefeito Cristiano Viana foi ao Poder Legislativo para prestigiar o início dos trabalhos no Legislativo, o prefeito sabe da importância de ter uma boa comunicação com os vereadores para aprovar pautas de interesse do povo de Simão Dias.

Na oportunidade o prefeito fez um discurso de boas-vindas aos vereadores do município.

Em sua rede social o prefeito declarou: “Fui vereador e sei da importância do papel da Câmara Municipal na construção de uma cidade mais justa e inclusiva. Agora estou prefeito e preciso da colaboração, das críticas construtivas e de sugestões para avançarmos nas pautas necessárias para mudarmos de verdade a realidade de Simão Dias”.

Disse ainda: “Desejo aos vereadores e vereadoras um produtivo mandato e que podem contar com o Poder Executivo para oferecermos a nossa gente uma vida melhor, com mais oportunidades para todos. Boa sorte e que o Divino Espirito Santo ilumine o mandato de cada um de vocês”.

Estiveram também presentes na sessão o vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Renaldo Prata, e os demais secretários que compõe a equipe do prefeito Cristiano Viana.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações das redes sociais do Prefeito Cristiano Viana

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário