Polícia Militar divulga balanço das ações do BPRv durante a Operação Carnaval 2021

Houve uma queda de 75% nos acidentes de transito em relação ao ano de 2020

Foto: PM/SE

Com o aumento do fluxo de veículos nas rodovias estaduais, devido ao período carnavalesco, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar de Sergipe realizou, entre os dias 12 e 17 deste mês, a Operação Carnaval 2021-prevenção Covid 19.

Além da fiscalização das medidas de saúde e segurança contra a Covid-19, estabelecidas pelo Decreto Governamental, os policiais militares do BPRv intensificaram as ações de prevenção a acidentes de trânsito e abordaram 1542 veículos. Além disso, 244 pessoas foram revistadas, com o objetivo de prevenir a prática de atos ilícitos, principalmente o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas.

Como resultado, apenas dois acidentes foram registrados, sem vítimas fatais, o que corresponde a uma queda de 75% no número de acidentes de trânsito em relação ao ano de 2020.

O BPRv também registrou três autuações por embriaguez ao volante, sendo uma prisão em flagrante, uma medida administrativa e duas recusas, e a apreensão de cinco animais que estavam soltos na pista.

Fonte: PM/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário